segunda-feira, 17 de março de 2014

Kalil nega troca de Emerson Sheik por André, mas não descarta vinda do atacante corinthiano




O presidente Alexandre Kalil negou nesta segunda-feira, durante o lançamento dos novos uniformes do Atlético para 2014, que o clube esteja negociando a troca do centroavante André pelo atacante Emerson Sheik, do Corinthians, conforme divulgado nesta segunda-feira por parte da imprensa paulista.

O mandatário atleticano admitiu gostar do futebol de Sheik, mas disse que o alto salário do experiente jogador (cerca de R$ 520 mil) inviabilizaria qualquer negócio. “Eu pessoalmente gosto do Sheik, mas o Atlético não tem a menor condição de pagar o salário que o Sheik ganha, porque aqui nós trabalhamos com uma média salarial muito abaixo. Então, se for isso mesmo, eles (Corinthians) têm que me procurar, porque eu que faço o negócio, eu que mando”, disse.

Kalil também rechaçou a possibilidade de uma troca simples de André por Sheik, mas não fechou as portas para outra composição de negócio. “Trocar André por Sheik é sonho de uma noite de verão. Eu não vou trocar um jogador de 24 (na realidade são 23 anos) anos por um de 33 (são 35 anos). Não sou bobo. O negócio pode ser montado, mas não trocar um por outro”, decretou o presidente do Galo.


Itatiaia