segunda-feira, 10 de março de 2014

Corinthians é primeiro brasileiro a atingir 6 milhões de curtidas no Facebook

Clube atingirá a marca nesta segunda-feira (10)


Crédito: Lucas Mello/PLACAR



Torcida do Corinthians é a maior de um time brasileiro no Facebook / Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


O Corinthians é o primeiro clube brasileiro a atingir a marca de seis milhões de curtidas no Facebook. Nesta segunda-feira (10), o clube paulista chegou a 5.999.438 de curtidas na rede social, ficando próximo da marca de seis milhões, que será atingida em breve.

O mais próximo do Timão é o Flamengo, que até as 17h30 havia atingido 5.909.679 torcedores, ficando muito perto do Timão, mas com uma diferença maior do que noúltimo levantamento feito pela Revista Placar.

Pelo último levantamento, a novidade é o Palmeiras, que ultrapassou o Santos no quarto lugar, mas ainda está longe do terceiro colocado, São Paulo.

Nesse novo ranking, foram pesquisados os 40 clubes das série A e B do Campeonato Brasileiro. Apenas Boa Esporte e Icasa não possuem páginas oficiais. Da série A, o Criciúma é o lanterna, na 26ª colocação nesse ranking. Incluíndo a Portuguesa, ela seria a lanterna da série A, na 31ª posição.

De acordo com pesquisa anterior, o clube que mais subiu foi o Grêmio, que deixou o 12° lugar e foi ao nono. Em compensação, o Fluminense caiu do oitavo para o 12° lugar.




Mais seguidores no Facebook entre as série A e B do Brasileiro / Crédito:

Revista Placar