segunda-feira, 17 de março de 2014

VETERANO DO ORIENTE SOFRE MAIS UM REVÉS; EM FABRICIANO, POLÊMICOS HUMILHA O VERMAN




Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso





Na manhã deste domingo a bola voltou a rolar, pelos jogos amistosos da categoria de veteranos e como destaque os jogos entre: Oriente x Croácia e Verman x Polêmicos.


ORIENTE


Em Belo Oriente, jogaram Oriente e Croácia de Ipatinga, com mais um revés dos donos da casa, que ainda não emplacaram na temporada. O time belo-orientino que sofreu a sua segunda derrota consecutiva e atuando em seus domínios.

No último jogo em que havia atuado acabou caindo para o AERPS, de Cachoeira Escura, pelo placar de 4 a 2 e na manhã deste domingo sofreu mais um resultado negativo, onde jogando no Menezão, perdeu de 2 a 1 para o Croácia, sendo que havia estado na frente do marcador através de um gol do atacante Foguete, ainda no primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o adversário voltou ligado e acabou virando a partida, fazendo assim 2 a 1 e levando o Oriente a mais um revés dentro de seus domínios. Destaque pelos lados do Croácia, o gol do jogador Serginho, liquidando assim a fatura em favor da equipe visitante.


POLÊMICOS


Mais um confronto e este com uma goleada aconteceu na cidade de Coronel Fabriciano, onde o Polêmicos de Cachoeira Escura, simplesmente, não tomou conhecimento do Verman e humilhou o adversário, mesmo atuando como visitante. Goleada de 6 a 0 e o time alvirubro  ainda teve o bom goleiro Halley, defendendo uma cobrança de penalidade, garantindo assim a elasticidade no placar.

Os gols da equipe de Cachoeira Escura saíram dos pés de: André (2), Waltinho Biffe (2), Adriano Sena e Oldair. O time do Polêmicos atuou com: Halley, Uarlei, Lelé, Maurício e Marcão; Guié, Teixeira, Laíde e Rafa; André e Waltinho Biffe. Ainda entraram: Neném, Adriano, Divino e Wesley.