sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Portugal empata com Israel e complica classificação direta para a Copa



 O GOL 

Em casa, o Portugal não passou de um empate com Israel e praticamente selou a classificação da Rússia para a Copa de 2014. Os donos da casa abriram o placar com Ricardo Costa, mas viram o adverário, em falha de Rui Patricio, empatar no fim da partida.
Com a goleada russa para cima de Luxemburgo, Portugal entrou pressionada na rodada. Uma derrota, placar impensável, daria a vaga direta aos russos e colocaria a seleção na perigosa repescagem.
Então, Cristiano Ronaldo e companhia trataram de abrir o placar cedo. Aos 27, em rebote de escanteio, Antunes colocou na área, Pepe escorou e Ricardo Costa completou de cabeça.
Quando a vitória parecia certa, Rui Patricio tratou de dar o empate aos visitantes. Aos 40, o goleiro deu a bola no pé de Ben Basat na saída de bola e o atacante não perdoou.
Com o resultado, Portugal precisa de um verdadeiro milagre para tirar a vaga da Rússia. A equipe precisa vencer Luxemburgo, mas ainda depende de uma vitória do Azerbeijão para conseguir tirar saldo e carimbar a vaga direta.



Elim. Copa do Mundo (UEFA) Eliminatórias Copa do Mundo (UEFA) 2014
2013/10/11, 16:45, Lisboa
Portugal
1:1
Israel
 Ricardo Costa27'

 Eden Ben Basat85'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.