segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resumo da Rodada

Muita bola rolou e vamos lá com os principais fatos que foram destaques

José Dias Sorriso - Direto da Redação


Final de semana com muita bola onde tivemos,AERPS 1x0 Fundão e Ajáx 1x1 JUD,jogos de ida das semifinais do Amador de Belo Oriente. Próximo Domingo teremos os jogos da volta,15:10, e saberemos quem serão os finalistas da temporada 2013. Ainda no Futebol Amador a decisão deste Domingo,em Ipatinga e o campeão foi o Novo Cruzeiro,com vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova.Primeiro duelo havia terminado empatado em 1 a 1.


Campeonato Brasileiro da Série-B,tivemos a volta do Palmeiras a Primeira Divisão,depois do empate em 0 a 0 com o São Caetano.O verdão que durante a competição contou com o bom futebol de Valdívia,pra retornar a elite.


Na Série-C,tivemos até que em fim o jogo entre o Santa Cruz e o Betim,na Arena do Calçado,em Nova Serrana,pelas Quartas de final,partida de ida e o time de Pernambuco ganhou o duelo pelo marcador de 1 a 0 e sai assim em vantagem. 

 
Na Série-D,o Juventude,bateu ao Botafogo da Paraiba,pelo placar de 2 gols a 1,partida esta realizada na Arena do Grêmio,em Porto Alegre. E agora o time gaúcho só precisa de um empate no jogo da volta para ficar com o título.


No Brasileirão,clássico em São Paulo terminou em 1 a 1 entre o Corinthians e o Santos;jogão de São Paulo e Inter com 3 a 2 para os Paulistas e ainda a goleada do Coxa pra cima do Grêmio pelo marcador de 4 a 0 no Couto Pereira.O Goiás ganhou mais uma e o Futebol do Rio,com Vasco e Fluminense segue a passos largos rumo ao descenso.


Na Europa,destaque no Domingo para Chelsea derrotando ao Manchester City,com atacante Fernando Torres sendo decisivo.O Monaco ganhou do Lyon por 2 a 1 na França. Já na Itália a Roma segue arrebentando todo mundo e já são 9 vitórias seguidas e agora vai em busca da décima,o que é um recorde. Na Espanha,o Atlético de Madrid massacrou ao Real Betis por sonoros 5 a 0,com mais um show do brasileiro, Diego Costa. Em Portugal deu Porto 3 a 1 no Sporting.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.