quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Barça quer contratar Lewandowski e outros três do Dortmund, diz jornal


Do UOL, em São Paulo
  • REUTERS/Ina Fassbender
    Lewandowski é o principal alvo do Barcelona segundo a publicação Lewandowski é o principal alvo do Barcelona segundo a publicação
O Barcelona, por intermédio de Andoni Zubizarreta, do staff técnico do clube, estuda fazer uma "limpa" no Borussia Dortmund, vice-campeão europeu. De acordo com o Mundo Deportivo, o time catalão quer quatro jogadores do clube alemão.
Dos quatro alvos do Barcelona, o atacante Robert Lewandowski é o principal reforço solicitado por Tata Martino. O meia Marco Reus é outra prioridade da equipe.
Além de informações sobre os dois jogadores, Zubizarreta também avaliou a possibilidade de contratar Mats Hummels e Ilkay Gündogan.
Segundo a publicação, os quatro reforços podem chegar ao Barcelona nas duas próximas aberturas de janela, em janeiro ou no fim da temporada.
Recentemente, Lewandowski foi ligado do Bayern de Munique com a possibilidade de assinar um pré-contrato em janeiro, já que seu vínculo termina em julho. No entanto, Guardiola, técnico dos bávaros, não estaria tão interessado no atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.