quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Carioca: Depois de tentar Loco Abreu, Cabofriense quer Alessandro


O clube de Cabo Frio apostará na experiência para disputar o Cariocão


Publicado na terça-feira,
29 de outubro de 2013


Cabo Frio, RJ, 29 (AFI) – A Cabofriense deve mesmo apostar na experiência para a disputa do Campeonato Carioca de 2014. Depois de tentar a contratação do atacante uruguaio Loco Abreu, de 37 anos, agora o clube confirmou eu tem interesse no ex-lateral direito do Botafogo, Alessandro. Com 36 anos, ele ainda está no Metropolitano, que foi eliminado no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nascido em Campo dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, o jogador conhece bem o Campeonato Carioca, fato que leva a diretoria da Cabofriense a investir em sua contratação. Além de Botafogo e Metropolitano, o jogador já atuou no Bangu, no Náutico, no futebol paulista e no Atlético-PR, onde foi campeão brasileiro em 2001 e conseguiu uma convocação para a Seleção Brasileira.
A fama de bom lateral, entretanto, pode atrapalhar as negociações da Cabofriense. Com passagens por vários estados, o jogador possui boa relação no mercado e interessa clubes que disputarão o Paulistão em 2014.
Fabrício Carvalho quase certoO sonho da diretoria de trazer o atacante Loco Abreu para a disputa do Cariocão ainda não morreu. Mesmo assim, o alto salário pedido pelo atleta (algo em torno de R$100 mil) pode emperrar a negociação. Sabendo que as chances são remotas, a diretoria agiu rápido e está muito próxima de anunciar oficialmente a contratação de Fabrício Carvalho, ex-Ponte Preta e São Caetano.
O atacante, que teve boa passagem no interior de São Paulo, ficou muito conhecido por problemas no coração que quase o afastaram do esporte. Entretanto, a força de vontade fez com que ele permanecesse atuando.
 


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.