quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Série D: Lisca tem problema na lateral-direita e fará mudanças no Juventude

Ju precisa de um empate em João Pessoa para conquistar o título da Série D

Publicado na terça-feira,
29 de outubro de 2013
Caxias do Sul, RS, 29 (AFI) - O técnico Lisca já está pensando no time do Juventude que fará a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo, em João Pessoa. Sem lateral-direito de ofício, ele está tendo que escolher um jogador da base, enquanto, no meio ele não terá o camisa 10 Itaqui, que saiu lesionado ainda no primeiro jogo da final, em Porto Alegre.

Para a vaga de Itaqui, Lisca já definiu que Mika está confirmado. Como precisa de um empate para ser campeão, a entrada de um volante deixará o time mais preso. Agora, na lateral, a situação é mais complicada. Murilo, que foi titular durante toda a competição foi negociado com a Chapecoense e não pode jogar.

Quem vinha jogando, improvisado na lateral era o volante Chicão, mas ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. Com isto, o treinador está fazendo alguns testes. Os jovens Juliano e Vacaria disputam a posição, enquanto, Flávio, zagueiro, corre por fora e poderá jogar improvisado. A definição deve acontecer nesta quarta e quinta, quando serão feitos treinos fechados.

Como no jogo de ida em Porto Alegre, o Juventude venceu por 2 a 1, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), um simples empate garante o título ao time de Caxias do Sul.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.