quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Réver treina normalmente e imprensa argentina visita Cidade de Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
gazetaesportiva.net
A presença do capitão Réver, recuperado de um edema ósseo no pé, foi a novidade do treinamento do Atlético-MG nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O zagueiro treinou normalmente ao lado dos companheiros, participando do trabalho técnico que foi comandado por Cuca e fica à disposição para o jogo contra o Náutico, sábado, no Independência.
Réver se contundiu na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, em 29 de setembro, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e já pensa no retorno ante o Timbu, jogo que o defensor será complicado para o Galo. “Vai ser um jogo difícil, por mais que esteja essa situação. Pode nos surpreender dentro de casa. A crise pode virar de lado. Temos uma disputa importantíssima em dezembro e isso pode nos atrapalhar”, disse.
Além de Réver, chamou a atenção na Cidade do Galo, a presença de jornalistas da Argentina, que visitaram o CT do Atlético-MG que vai hospedar a Seleção Argentina, comandada por Messi, durante a Copa do Mundo de 2014. A casa do Galo foi escolhida após visita da comissão técnica argentina e reunião de Kalil realizada na sede da Associação do Futebol Argentino (AFA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.