quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Willian diz que se surpreendeu com a convocação para Seleção

Willian disse que tem conseguido repetir no Chelsea o mesmo que fazia no Shakthar Donetsk Foto: Getty Images
Willian disse que tem conseguido repetir no Chelsea o mesmo que fazia no Shakthar Donetsk
Foto: Getty Images
O meia-atacante Willian afirmou que a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras e Chile o pegou de surpresa. Ele foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na vaga que era de Diego Costa, atacante naturalizado espanhol recentemente.

"Logo depois que saiu o anúncio, vários familiares me ligaram, desejando os parabéns pela convocação. A gente sempre trabalha forte, fica na esperança, mas fiquei até um pouco assustado com a notícia", contou Willian, em entrevista ao canal SporTV.

Segundo o meia, o trabalho que vem realizando no Chelsea está sendo premiado. O jogador brasileiro afirmou que está repetindo o mesmo que fez quando estava no Shakhtar Donetsk.

"Sempre trabalho forte, com os pés no chão, como fazia no Shakhtar. Procuro sempre crescer a cada dia, a cada jogo. Não acho nunca que já está bom, procuro sempre melhorar", disse.

Willian afirmou que pretende encarar os amistosos como a chance de carimbar o lugar na Copa do Mundo. "Vou procurar fazer o meu trabalho, independente da Copa ser no Brasil. Pretendo ajudar, mostrar ao Felipão que ele pode contar comigo", afirmou o meia.

O jogador acrescentou ainda que os companheiros de Chelsea que estão na Seleção, Ramires, Oscar e David Luiz, o estão ajudando muito. "Eles estão me ajudando bastante na minha chegada ao Chelsea, e tenho certeza que eles podem me ajudar na Seleção Brasileira".

Felipão diz ter convocado Willian na vaga de Diego Costa 
Clique no link para iniciar o vídeo
 
Felipão diz ter convocado Willian na vaga de Diego Costa 
 
Lancepress!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.