segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Três vitórias separam o Cruzeiro do tricampeonato brasileiro

Time comandado por Marcelo Oliveira garantirá o título nacional de 2013 ao atingir 74 pontos na tabela de classificação, independente do desempenho de seus rivais

iG São Paulo |
Cristiane Mattos/Futura Press
Borges comemora gol do Cruzeiro com Willian e Everton Ribeiro
Dez anos depois do último título do Brasileirão, a torcida do Cruzeiro está cada vez mais perto de soltar o grito de campeão novamente. Restam apenas três vitórias, nove pontos, para o time de Marcelo Oliveira conquistar o Campeonato Brasileiro de 2013 .

Líder absoluto, o Cruzeiro tem 65 pontos e precisa chegar aos 74 para garantir matematicamente o caneco nacional. Mesmo que Botafogo e Grêmio - vice-líder e terceiro colocado com a mesma pontuação - vençam as sete partidas até o fim do Brasileirão, também chegariam aos 74, porém não alcançariam o time mineiro no número de vitórias na competição.

Um dos grandes destaques na campanha avassaladora do Cruzeiro no Brasileirão, o meia Everton Ribeiro revelou um pacto entre os jogadores para o título antecipado. “A gente cravou que nos próximos três jogos temos que conseguir três vitórias para decretar matematicamente o título”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.