quarta-feira, 30 de outubro de 2013

América-MG frustra torcida, perde para o Papão e fica longe do G-4

Coelho não vence em casa há seis partidas, enquanto os paraenses conseguiram seu primeiro triunfo como visitantes

Por Gazeta Press 29/10/2013, às 23h09

A torcida do América-MG atendeu aos pedidos da diretoria e dos jogadores e lotou o Independência, nesta terça-feira, para empurrar o Coelho para cima do Papão da Curuzu, mas dentro de campo, os atletas não corresponderam e o time perdeu por 1 x 0, frustrando as pretensões de encostar no G4. O revés mantém o jejum de vitórias dos mineiros atuando em casa, que completou seis partidas, e confirma o primeiro triunfo do Paysandu fora dos domínios.
O gol do jogo foi anotado por Careca, que completou cruzamento de Diego Barboza. Com a vitória, o Paysandu chegou aos 35 pontos e já enxerga possibilidade de escapar do rebaixamento. A equipe paraense ocupa o 17º lugar, com a mesma pontuação do ABC, mas perde no número de vitórias. Já o América-MG estaciona nos 48 pontos, perde contato com o G4 e nem o apoio do torcedor tem ajudado o clube, que teve Willians expulso ainda no primeiro tempo.
Na sequência do Campeonato Brasileiro da série B, o América-MG terá novo compromisso diante da torcida, recebendo o ASA, sexta-feira, no Independência. Já o Paysandu joga no mesmo dia, o duelo, porém, será contra o Joinville, no interior catarinense.
 
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 1 PAYSANDU
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2013
Horário: 21 horas 
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões amarelos: Jaílton, Vitor Hugo, Yago Pikachu, Vanderson, Dirceu
Cartão vermelho: Willians 
Público: 12.959 pagantes
Renda: R$ 61.645,00
Gol: Careca, 37 do 1º
AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Marcão), Elvis (Igor) e Bady; Willians e Alessandro (Fábio Júnior). Técnico: Silas
PAYSANDU: Matheus; Yago Pikachu, Leonardo, Fábio Sanches e Diego Barboza (Alex Gaíbu); Vanderson, Zé Antônio, Eduardo Ramos Jaílton; Marcelo Nicácio (Dennis) e Careca (Dirceu). Técnico: Vágner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.