terça-feira, 29 de outubro de 2013

Barcelona poupa Neymar, e Fábregas brilha na vitória sobre o Celta


Do UOL, em São Paulo
Cesc Fabregas comemora um de seus gols com Alexis Sánchez, em partida contra o 
Celta de Vigo / EFE/Lavandeira jr
 
Poupando alguns de seus principais jogadores como Neymar, Iniesta, Xavi e Mascherano, o Barcelona conseguiu mais uma vitória no Campeonato Espanhol. A vítima da vez foi o Celta, em Vigo. O grande destaque da partida foi o espanhol Fabregas, que participou dos três gols na vitória por 3 a 0.
Com esse resultado, o Barcelona chegou aos 31 pontos em 11 partidas, o time venceu todas as partidas exceto o duelo contra o Osasuna, que terminou empatada por 0 a 0. A equipe tem quatro pontos de vantagem para o Atlético de Madri, vice-líder, e nove para o Real Madrid, terceiro colocado. Ambos os times ainda jogarão nesta rodada.
O primeiro gol do Barcelona saiu após chute de Fabregas, finalização espalmada por Yoel. No rebote, com a meta aberta dentro da área, Sanchez mandou para o fundo das redes aos nove minutos. Ainda na etapa inicial, o brasileiro Rafinha, revelado pelo Barcelona, quase empatou, mas sua finalização foi defendida por Valdes.
Na etapa final, o Barcelona veio disposto a definir a vitória. Em menos de dez minutos, Fabregas, em duas oportunidades, ampliou o placar. O primeiro deles após acertar um bom chute, o atleta contou com a sorte e viu a bola bater no travessão e nas costas do goleiro antes de entrar.
A partida também ficou marcada pela saída do lateral brasileiro Adriano. O atleta sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo.
Dos atletas poupados, apenas Iniesta foi a campo. O meia espanhol entrou no segundo tempo na vaga de Fabregas. O argentino Lionel Messi esteve no jogo durante os 90 minutos.
No outro jogo desta terça-feira, o Espanyol, outro time da cidade de Barcelona, ficou no empate por 0 a 0 com o Málaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.