quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Felipão se irrita com jornalista por comparação entre Diego Costa e Deco

Treinador diz que não houve irritação com desconvocação e alega que situação dos dois jogadores é diferente porque lusitano não tinha defendido o Brasil


Igor Siqueira - 31/10/2013  Rio de Janeiro (RJ)
Lance 
HOME - Felipão (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Antes da coletiva, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, tinha avisado: nada de perguntas sobre Diego Costa. Mas os jornalistas não resistiram e indagaram o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, sobre a situação. Scolari acabou perdendo a linha após uma colocação de que ele teria ficado irritado durante o anúncio da desconvocação do jogador do Atlético de Madrid, feito via site da CBF.
- Eu fiquei irritado? Não coloque palavras na minha boca! Vocês não podem julgar a minha imagem, só minhas palavras - disse o treinador.

O jornalista insistiu e perguntou se havia diferença entre o Diego Costa e o Deco. Felipão ficou ainda mais irritado e quase abandonou a coletiva, chegando a se levantar.
- Não faça uma pergunta ridícula. É uma descolocação total. Eu vou te responder daqui a uns quatro, cinco anos. É ridícula. Tenho que responder se quiser - completou o treinador, que acabou se acalmando depois.
Antes, Felipão já tinha abordado o assunto de forma mais branda. Na visão do técnico do Brasil, o fato de Deco nunca ter vestido a camisa da Seleção antes de jogar por Portugal foi o diferencial.
- Convocaria o Deco de novo, porque nunca jogou da Seleção Brasileira. Também naturalizei o Pepe, que em nenhum segundo, nunca, foi convocado. Há muita diferença - emendou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.