segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cuca revela dossiê de adversários e disputa por vagas no Mundial

Cuca já está estudando os adversários do Atlético-MG no Mundial Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Cuca já está estudando os adversários do Atlético-MG no Mundial
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
O técnico Cuca reconheceu que o desempenho do Atlético-MG foi abaixo do esperado na partida contra o Botafogo, e um dos motivos apontados pelo treinador é o pensamento dos atletas que já estão focado no Mundial de Clubes. O próprio treinador admitiu que já tem um dossiê completo dos possíveis adversários do time alvinegro no Marrocos.

"A gente tem um dossiê completo das equipes, principalmente do Monterrey. Da mesma forma que somos observados, também observamos. Tudo vai ser dirigido aos jogadores e trabalhado. A parte do treinador é essa. A dos jogadores é assimilar e levar para campo no dia do jogo", declarou.

​Questionado sobre o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro, Cuca afirmou que tem que existir motivação para terminar bem a competição. O treinador ainda citou a disputa de posições na equipe como um dos pontos abertos para a disputa do Mundial de Clubes.

"Tem disputas abertas, como a lateral esquerda entre o Lucas e o Júnior, nossos volantes também estão em disputa aberta, com Josué, Pierre e Donizete brigando por duas vagas. O Guilherme está voltando, o Réver daqui a pouco. Vai jogar aquele que estiver em melhor momento. Essa é a melhor motivação que podemos ter", afirmou.





Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.