quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fla pode se complicar após súmula relatar sinalizador no lado rubro-negro

Wilson Luiz Seneme relatou que paralisou partida antes do intervalo por conta de sinalizadores acesos no lado da torcida do Flamengo, no Serra Dourada


LANCEPRESS! - 31/10/2013  Rio de Janeiro (RJ)
Sumula - Flamengo x Goiás (Foto: Reprodução)
Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o Flamengo pode se complicar. O árbitro da partida, Wilson Luiz Seneme relatou na súmula eletrônica a paralisação do jogo por conta de um sinalizador aceso pela torcida rubro-negra, no Serra Dourada.
- Informo que aos 43 minutos do 1º tempo, a torcida da equipe do C.R. Flamengo utilizou sinalizadores, sendo necessário a paralisação da partida. O jogo só foi reiniciado após os sinalizadores terem sido apagados - escreveu o juiz na súmula eletrônica divulgada no site da CBF.
Com isso, o Rubro-Negro pode ser julgado pelo STJD (Superior Tribunar de Justiça Desportiva), podendo ser multado ou até perder mandos de campo. A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira, no Maracanã. Para chegar à final, o Flamengo pode até perder por um a zero.
No Brasileirão, a torcida do Cruzeiro acendeu um sinalizador também no Serra Dourada. Depois de julgado, porém, o clube mineiro foi multado em R$ 10 mil e não perdeu mandos de campo.
No mesmo Serra Dourada, porém, no ano passado, torcedores rubro-negros jogaram rojões no jogo diante do Atlético-GO. O time carioca chegou a perder um mando de campo, mas conseguiu um efeito suspensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.