quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lateral-esquerdo Amarildo acerta retorno ao Nova Iguaçu






Amarildo ao lado de Jânio Moraes (foto: Divulgação)
Amarildo ao lado de Jânio Moraes (foto: Divulgação)
Jogador é a primeira contratação do clube para o Campeonato Carioca de 2014
Redação FutRio Campeonato Carioca 2014

O Campeonato Carioca só começa em janeiro, mas o Nova Iguaçu já começa a agir. Nesta quinta-feira (31), a Laranja da Baixada anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Amarildo, de 28 anos, cria das categorias de base do Fluminense e com passagens por Duque de Caxias, Madureira, Bangu e Olaria, já foi anunciado.
Amarildo foi campeão da Divisão de Acesso ao Campeonato Goiano com a camisa da Anapolina. O jogador vestiu a camisa do Nova Iguaçu em 63 oportunidades entre os anos de 2008 e 2009, quando conquistou a Copa Rio com a equipe dirigida pelo técnico Edson Souza, hoje novamente treinador do NIFC.
- Estou muito feliz com esse acerto. Nunca esqueci do carinho das pessoas que trabalham aqui. O Nova Iguaçu tem um técnico de muita capacidade e é um prazer poder retornar. Espero dar mais alegrias à torcida do que eu já tive, agora com esse grupo maravilhoso que a diretoria está montando – afirmou Amarildo.
Com o término da participação do clube na Copa Rio, os jogadores receberam férias e se reapresentam já no próximo dia 12 de novembro para dar início à preparação para o Campeonato Estadual. O técnico Edson Souza terá pouco mais de dois meses para ajustar a equipe até a estreia.
O jogador
Nome completo: Marcelo Amarildo de Jesus
Nascimento: 20/3/1985, em Taguatinga (DF)
Clubes: Fluminense, Duque, Madureira, Bangu, Avaí, Nova Iguaçu, Olaria, CRB, Crac, Itumbiara e Anapolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.