segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chapecoense acredita em mais 'três ou quatro pontos' para selar acesso

Do UOL, em São Paulo
  • Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
    Gilmar Dal Pozzo diz que Chapecoense subirá com 'mais três ou quatro pontos' Gilmar Dal Pozzo diz que Chapecoense subirá com 'mais três ou quatro pontos'
A Chapecoense empatou seus últimos quatro jogos, mas segue tranquilo na vice-liderança da Série B. O elenco não se incomoda com o jejum, e o técnico Gilmar Dal Pozzo acredita em mais 'três ou quatro pontos' para confirmar seu acesso à elite nacional.
A seis rodadas para o encerramento, o time catarinense soma 60 pontos, dez à frente do Icasa, primeiro fora do G-4.
"Quem esta comandando tem que ter esse ponto de equilíbrio. Nós fomos para três partidas em casa com nove pontos em relação ao quinto colocado, e nos empatamos três partidas em casa e a gente aumentou a mesma diferença", disse o comandante.
"No momento certo vamos ganhar essa partida. Vamos valorizar esse campeonato e esses empates. Ralamos para caramba no começo, e conseguimos essa gordura. A tendência é que com mais três ou quatro (pontos) a gente consiga o acesso", acrescentou.
No sábado, a Chapecoense volta a campo para enfrentar o Guaratinguetá, fora de casa. Apesar da proximidade, o treinador evita qualquer tipo de euforia.
"Nós estamos deixando essa euforia de lado. Não podemos fugir para essa característica. Vamos pontuando, nosso campeonato é esse. No momento certo, vamos ganhar esses três pontos que vão nos dar uma condição melhor na competição", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.