quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Campeonato Amador de Belo Oriente

´´Faltosos`` dos jogos de ida podem ser o ponto chave nas decisões de Domingo



Reportagem :José Dias Sorriso


Belo Oriente - O Campeonato Amador de Belo Oriente,conhecerá neste próximo domingo os seus finalistas na temporada 2013.Partidas marcadas para as 15:10,com tolerancia de 20 minutos. Dois jogos que prometem mexer com o emocional dos envolvidos,já que vale vaga na busca pelo troféu de campeão.

No último domingo foram realizados os jogos de ida da fase de semifinal e mostrou o empate de 1 a 1 no campo do Oriente,entre o Ajáx e o JUD,já em Cachoeira Escura duelaram as equipes de AERPS e Fundão com vitória do AERPS,pelo marcador de 1 gol a 0.

Nas partidas de volta,JUD ou Ajáx,o vencedor por qualquer placar que seja se garantirá na decisão e empate por qualquer placar,levará a definição da vaga nas cobranças de pênalti.
As duas equipes que poderão ter novidades para este confronto da volta,já que o JUD,não contou com quatro atletas no último domingo,que são eles:Tiaguinho,Jefinho, Max Túlio e Cleitinho.

Os jogadores que são tidos como pontos chaves na equipe e podem dar melhores condições ao time de Cachoeira Escura na luta por avançar a grande final.
Já pelos lados do Ajáx,a novidade deve ser Vaguinho,na linha de frente,juntamente com Eslivan,sendo assim,Gury que foi o autor do gol no domingo ficando como opção entre os suplentes. 

As duas equipes que não contará com jogadores que serão desfalques certeiros,caso do Ajáx que teve o zagueiro Athos Henrique, expulso no domingo,juntamente com o jogador Uarley, do JUD.

E no outro duelo da semifinal vão jogar em Belo Oriente,Fundão contra o  AERPS, que venceu no jogo de ida pelo placar de 1 a 0.Destacando que: 1 a 0 Fundão, leva para os pênaltis,2 a 0 para qualquer que seja garante vaga e chega na decisão e o empate crava o AERPS direto na finalíssima.

As equipes que poderão também contar com novidades,tendo o Fundão voltas importantes,entre elas a do meia Ricardo Silva ´´ cavalo``, o meia Romário e ainda Juninho,que no ùltimo domingo foi campeão em Ipatinga com a equipe do Novo Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.