quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Real Madrid prepara nova proposta por Luis Suárez para janeiro

Grande desempenho do atacante uruguaio fazem o clube espanhol pensar em gastar R$ 70 milhões e incluir o atacante Benzema na negociação


LANCEPRESS! - 30/10/2013 - 08:45 Liverpool (ING)
Suárez - Liverpool (Foto: Lindsey Parnaby/ AFP)

O excelente início de temporada do atacante Luis Suárez volta a despertar forte interesse no Real Madrid. Segundo o diário inglês "Daily Star", os merengues avançarão com uma proposta ao Liverpool em janeiro.
No último mercado de transferências, em agosto, o Liverpool já havia recusado uma investida do Real. Agora os espanhóis pretendem oferecer 20 milhões de libras (R$ 70,1 milhões), mais o atacante Benzema.
Porém, a recusa de Benzema em deixar o Real Madrid pode ser um obstáculo. Sendo assim, os espanhóis trabalham com alternativas para incluir no negócio, como Fábio Coentrão, Khedira e Di María. Outra opção seria aumentar a oferta em dinheiro.

Nesta temporada, em cinco partidas disputadas pelo Liverpool, o atacante uruguaio já marcou seis gols. Suárez está em terceiro na lista de artilheiros do Campeonato Inglês, com dois gols a menos que o seu companheiro nos Reds, Sturridge, e um a menos que Agüero, do Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.