quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sem Hulk, Zenit é eliminado da Copa da Rússia por time da 3ª divisão; confusão na torcida paralisa jogo do Spartak

Sem Hulk, o Zenit São Petersburgo foi surpreendido na Copa da Rússia nesta quarta-feira, perdendo para o modesto Tyumen, da terceira divisão do país, por 2 a 0, fora de casa...

  • Por ESPN.com.br com Efe e AFP- espn.com.br

Sem Hulk, Zenit é eliminado da Copa da Rússia por time da 3ª divisão; confusão na torcida paralisa jogo do Spartak
Sem Hulk, o Zenit São Petersburgo foi surpreendido na Copa da Rússia nesta quarta-feira, perdendo para o modesto Tyumen, da terceira divisão do país, por 2 a 0, fora de casa.
O atual vice-campeão russo entrou em campo com seis reservas, que substituíram, entre outros, o atacante brasileiro, os meias Axel Witsel, Danny e Roman Shirokov, além do goleiro Yury Lodygin.
Coube a Mikhail Kanaev, de pênalti, e o goleiro reserva Egor Baburin, contra, definirem o placar do jogo, válido pela quinta fase da competição, a primeira com times da primeira divisão do Campeonato Russo.
O Zenit, no entanto, não foi o único grande da Rússia a cair. O Rubin Kazan perdeu fora de casa para o Luch-Energiya Vladivostok, da segunda divisão, por 4 a 2. Já o Dínamo de Moscou foi derrotado pelo Salyut Belgorod, também da principal divisão de acesso, por 1 a 0.
O Lokomotiv Moscou foi eliminado nos pênaltis pelo Rotor Volvogrado, outro time da segundona, ao perder por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal e prorrogação.
o CSKA Moscou, por outro lado, conseguiu avançar na competição com vitórias sobre Khimik Dzerzhinsk, da segunda divisão, por 2 a 1.
Spartak: confusão paralisa jogo por 20 minutos
O Spartak Moscou também avançou nesta quarta-feira para a próxima fase da Copa da Rússia. A equipe bateu o Shinnik of Yaroslavl por 1 a 0 em partida marcada por confusão nas arquibancadas. No segundo tempo, quando o Spartak já vencia o jogo, o árbitro paralisou a partida após um torcedor tentar invadir o campo.
Depois que o fã foi contido pelas forças de segurança, a torcida tentou ajudá-lo e entrou em confronto com a polícia. Sinalizadores, então, iluminaram parte do estádio do Shinnik. O capitão do Spartak, Dmitry Kombarov, foi pessoalmente pedir para que a torcida se acalmasse. Após 20 minutos, o jogo foi retomado normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.