quarta-feira, 1 de maio de 2019

Pra você de Belo Oriente e Cachoeira Escura! Olho nas mudanças do transporte semi-rodoviário

Foto: Ônibus Brasil / Carlos Eduardo Viana Lacerda
BELO ORIENTE - Desde o último dia 29, algumas mudanças aconteceram com relação ao transporte semi-rodoviário. Com relação ao trajeto, o ônibus da empresa Saritur, que deixa a cidade de Belo Oriente sentido a cidade de Ipatinga, não faz mais a rota de antes, quando passava pelo distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura", antes de seguir viagem rumo ao Vale do Aço.

O ônibus da empresa passou a seguir direto com a mudança. Cachoeira Escura também passou a ter seu ônibus de forma direta para Ipatinga. É o chamado transporte semi-rodoviário. O preço da passagem do trajeto Belo Oriente/Ipatinga é de R$ 9,00 e de Cachoeira Escura/Ipatinga é de R$ 6,00. Uma das outras mudanças é com relação aos motoristas e auxiliares de viagem.

A empresa Saritur no transporte intermunicipal semi-rodoviário (ônibus de roleta) não utiliza mais os auxiliares (cobradores), sendo assim, fica a cargo dos motoristas fazerem a função, além de conduzir o veículo, o que atrasa um pouco com relação aos deslocamentos. Com relação aos chamados ônibus de viagem (rodoviário), a empresa Saritur informou que, o preço da passagem também teve valor reduzido, sendo o mesmo do semi-rodoviário . (Essa matéria passou por atualização às 19h53)

Veja os horários atualizados dos ônibus semi-rodoviários da Saritur:

Divulgação / Saritur
Divulgação / Saritur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.