quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Arena Corinthians tem gramado aprovado pela Fifa

O estádio do Corinthians se aproximava cada vez mais de sua conclusão. Nesta quarta-feira, a grande novidade ficou por conta do gramado...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Arena Corinthians tem gramado aprovado pela Fifa
O estádio do Corinthians se aproximava cada vez mais de sua conclusão. Nesta quarta-feira, a grande novidade ficou por conta do gramado. Técnicos da Fifa inspecionaram o local e aprovaram o campo que será utilizado para a abertura da Copa do Mundo de 2014.
A grama da Arena Corinthians, localizada em Itaquera, foi aprovado em todos os tópicos a serem avaliados: textura/dureza, resistência à tração, densidade/uniformidade, nivelamento, temperatura e umidade.
Mesmo assim, o gramado continuará a receber um tratamento diário de adubagem, cortes e irrigação. Além disso, haverá uma espécie de plantio de grama artificial, que serão colocadas até as raízes da grama natural.
O estádio, que, além da abetura, receberá mais cinco jogos do Mundial no Brasil, está com 92% das obras concluídas e deverá ser finalizado em dezembro. A expectativa é que a primeira partida no local ocorra em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.