terça-feira, 29 de outubro de 2013

River e Lanús empatam em duelo com troca de árbitro na última hora


Do UOL, em São Paulo
  • AP Photo/Eduardo Di Baia
    Matias Kranevitter faz jogada na partida entre River e Lanús Matias Kranevitter faz jogada na partida entre River e Lanús
Em jogo marcado pela trocar do árbitro de última hora, River Plate e Lanús ficaram apenas no empate por 0 a 0. O duelo foi válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Dentro de campo, River Plate e Lanús fizeram um jogo pouco movimentado. Na primeira etapa, nenhum dos clubes chegou com muito perigo.
No segundo tempo, o jogo começou um pouco diferente. Com cinco minutos, os dois times tiveram boas chances. Na melhor delas, Barovero fez uma linda defesa após Diego Gonzáles bater de primeira. No entanto, apesar da melhora, as equipes não conseguiram marcar.
O duelo ainda teve a expulsão de Alvarez Balanta, zagueiro do River, no final da etapa final. O atleta recebeu o vermelho após atingir o adversário com um soco no peito em uma jogada.
Antes do jogo, o árbitro Diego Abal teve de ser substituído por Silvio Trucco, escalado para ser o quarto juiz do duelo. O motivo da troca foi a morte da mãe do primeiro homem escolhido para comandar a partida.
O vencedor do confronto entre River e Lanús terá pela frente o vencedor do duelo entre Velez e Ponte Preta. Caso o time brasileiro siga e o São Paulo também, o adversário sairá do jogo entre Libertad e Itagui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.