quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oficial: Cruzeiro e Grêmio será no Mineirão


Cruzeiro receberá o Grêmio no Gigante da Pampulha Foto: Douglas Patricio
Cruzeiro receberá o Grêmio no Gigante da Pampulha Foto: Douglas Patricio
A punição de um mando de campo em decorrência dos problemas no clássico não será cumprida pelo Cruzeiro contra o Grêmio.
A CBF confirmou que a partida que pode dar o tricampeonato brasileiro ao clube celeste está mantida para o Mineirão, dia 10 de novembro, às 17h.
Nesta quarta-feira, o time celeste teve o recurso para efeito suspensivo negado pelo STJD. E o clube já estudava possibilidades para mandar a partida contra o Tricolor Gaúcho.
No entanto, nesta quinta-feira, a CBF na pessoa do presidente José Maria Marin atendeu ao pedido do Cruzeiro e confirmou a realização da partida em Belo Horizonte.
Uma das justificativas para isso foram os 33 mil ingressos já vendidos para os Sócios do clube. A carga disponibilizada para os associados da modalidade Cruzeiro Sempre estava esgotada.
A suspensão deverá ser cumprida no duelo contra a Ponte Preta, no dia 17 de novembro.

Aécio Neves e Zezé Perrella

Nesta quarta-feira, os senadores Aécio Neves e Zezé Perrella conversaram com os dirigentes da CBF e pediram para que a punição fosse cumprida em outra rodada.
Por meio de nota oficial, o Cruzeiro diz que aguarda a confirmação por parte da entidade o que deve acontecer até o final da tarde.
O prazo de 10 dias para a confirmação da partida vence nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.