segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Presidente do Napoli descarta Mascherano e revela desejo por Gonalons

Aos 24 anos, zagueiro francês é mais promissor para o clube

Por Redação PLACAR 28/10/2013
Presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis quer o zagueiro Gonalons
Presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis quer o zagueiro Gonalons / Crédito: Reprodução: Facebook Napoli
O sempre excêntrico presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, garantiu que o clube não está interessado na contratação do volante do Barcelona, Javier Mascherano. Segundo o mandatário, a 'prioridade' para próxima janela de transferências é outro defensor: Maxime Gonalons do Lyon. 
"Mascherano não nos interessa e não o procuramos. Gonalons sim. Esse tem o perfil que se encaixa a nós", declarou De Laurentiis em entrevista ao canal Sky. A idade parece ser o grande empecílio para o argentino, que atualmente está com 29 anos, enquanto o francês possui apenas 24. 
O dirigente também fez uma rápida análise da situação do elenco atual. "A equipe tem um esqueleto definido. Isso também é resultado de mantermos grandes jogadores como Hamsik, Pandev e Insigne. Temos um bom grupo de trabalho e enxertamos com alguns nomes de grandes clubes como o Real Madrid (Higuaín, Albiol e Callejón). Vamos ver em março onde estaremos e onde estarão os outros", indagou.
Atualmente, o Napoli ocupa a segunda colocação no Calcio, com 22 pontos. Já na Liga dos Campeões, a equipe está na terceira colocação do Grupo F, porém com os mesmos 6 pontos de Arsenal e Borussia Dortmund. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.