quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Inter de Milão empata fora de casa e fica mais longe da zona da Champions

Igualdade em 1 a 1 com o Atalanta evita que time nerazzurro encoste no Juventus, atual terceiro colocado. Equipe pode perder a quarta colocação para a Fiorentina

Por Bergamo, Itália
O Inter de Milão desperdiçou, nesta terça-feira, a chance de encostar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O time nerazzurro empatou fora de casa com o Atalanta por 1 a 1, na abertura da décima rodada do Campeonato Italiano. Ricky Alvarez fez o gol dos visitantes, enquanto Denis deixou tudo igual para os anfitriões.
O resultado levou o Inter a 19 pontos, três a menos que o Juventus, atual terceiro colocado. Para piorar, os nerazzurri podem perder a quarta posição, desde que a Fiorentina vença o Napoli nesta quarta-feira – a Viola tem 18 pontos.
Vasquez e Canini Atalanta x Inter de Milão (Foto: AFP)Guarín, à esquerda, tenta levar o Inter de Milão ao ataque (Foto: AFP)
Além disso, o tropeço confirmou o mau momento vivido pelo Inter na Serie A. Depois de um ótimo início, a equipe comandada por Walter Mazarri tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas – são três empates e uma derrota.
Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Ricky Alvarez aproveitou sobra dentro da área e girou, chutando rasteiro para colocar o Inter de Milão na frente. Porém, a reação do Atalanta não demorou: aos 25, Denis aproveitou cruzamento da direita, ganhou de Samuel e cabeceou no canto direito, sem chance para Handanovic. 
Ricky Alvarez gol Inter de Milão x  Atalanta (Foto: Reuters)Ricky Alvarez festeja seu gol pelo Inter de Milão (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.