quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Com Guilherme, Réver, Lucas e Donizete, Galo treina titulares contra o Náutico



Em um momento raro de se ver, o técnico Cuca decidiu treinar o time titular do Atlético-MG aos olhos dos jornalistas. Na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, os onze titulares que deverão enfrentar o Náutico trabalharam jogadas ensaiadas, saídas de bola e inversões de jogo. A formação contou com Guilherme na armação, Lucas Cândido na lateral esquerda e Donizete fazedo dupla com Josué.
Eles treinaram sozinhos na metade do campo principal, sem a marcação. Diego Tardelli cobrou boas faltas para o aproveitamento do time alto do Galo, com Réver, Leonardo Silva e Jô posicionados para a bola aérea, na companhia de Guilherme e Fernandinho. Lucas Cândido, teoricamente, é o segundo na bola parada.
Na outra metade do campo, houve um treinamento técnico dos demais jogadores. Pierre, que era titular do Galo, deverá ser opção. Outro que perde a posição é Junior Cesar. Já Emerson deverá voltar ao banco de reservas mesmo, depois que Réver se recuperou de lesão óssea no pé direito, sofrida há um mês.
Com Guilherme de 'camisa 10', o técnico Cuca começa a promover testes. Diego Tardelli volta a atuar na ponta direita. Assim, Luan, que era um escudeiro para as subidas de Marcos Rocha, deixa a equipe. Ele foi poupado do treino. Tudo indica que Leandro Donizete deverá ocupar o corredor direito, quando o camisa 2 for ao ataque.

Lancepress! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.