sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Alemanha passa com facilidade pela Irlanda e garante vaga em 2014

O GOL


A Alemanha cumpriu com o esperado. Com mais uma grande exibição, a seleção alemã bateu a Irlanda por 3 a 0 e ficou com a vaga direta do grupo C das eliminatórias da Uefa para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
A Irlanda até teve suas chances, quase sempre nos contra-ataques e em finalizações do participativo Stokes. Mas a verdade é que, a maior parte do tempo, a seleção irlandesa apenas observou o bom toque de bola alemão.

A vitória começou a ser desenhada com um pouco de sorte. Khedira arriscou da entrada da área, pegou mal na bola, mas um desvio no meio do caminho matou o goleiro Forde. O arqueiro, por sinal, foi o melhor em campo, com defesas espetaculares durante os 90 minutos.

No segundo tempo, a Alemanha ampliou com belo gol de Schürrle, após passe perfeito, de cavadinha, de Kroos. O meia ainda deu a assistência para Özil fechar o placar no último lance do jogo.

Com 25 pontos em 27 possíveis, a Alemanha garantiu a vaga com uma rodada de antecipação e sem depender de outros resultados da rodada. A seleção alemã chega ao Brasil como uma das favoritas a levantar o caneco.




Elim. Copa do Mundo (UEFA) Eliminatórias Copa do Mundo (UEFA) 2014
2013/10/11, 15:45, Cologne
Alemanha
3:0
Rep. Irlanda
 Sami Khedira12'
 Mesut Özil90+1'
 André Schürrle58'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.