sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Betim não consegue liminar e partida entre Santa Cruz e Mogi está mantida


Juíza do Tribunal de BH não julgou o pedido do clube para que a perda de seis pontos na Série C devido a uma dívida com o The Strongers fosse anulada


Por Recife
Globo esporte.com 



Itair Machado presidente Betim (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com) 
Itair Machado está confiante de que a justiça será
favorável ao clube (Foto: Gabriel Medeiros)
Na luta por reaver sua vaga nas quartas de final da Série C, o Betim terá que ter ainda mais paciência. Isso porque o pedido de liminar feito ao Tribunal de Belo Horizonte para que suspendesse a perda de seis pontos na Série C foi encaminhado pela juíza responsável para o Tribunal de Betim. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Itair Machado, ex-presidente e atual dirigente do clube, explicou a situação.
- Nós não tivemos o pedido de liminar rejeitado. O que aconteceu foi que a juíza do tribunal de Belo Horizonte entendeu que nosso processo tem que ser julgado em Betim, e não em Belo Horizonte, que foi onde entramos. Com isso, tudo está sendo transferido para o tribunal de lá (Betim).
O dirigente mineiro explicou os motivos do otimismo da diretoria do Betim sobre a Série C, mas admite que a decisão pode demorar.
- Estamos muito tranquilos quanto a esta situação. O processo está sendo encaminhado para o tribunal de Betim. Se o juiz não quiser nos dar a liminar lá (em Betim), iremos recorrer da decisão e aí o processo será repassado para o TJ-MG, que é a última instância, onde já ganhamos uma liminar sobre um caso exatamente igual ao que está em questão. Embora ache que a decisão não sai hoje (sexta-feira), estamos confiantes de que até segunda-feira sai.
Itair Machado disse que os jogadores do Betim estão treinando normalmente e criticou a CBF.
- Nós estamos muito confiantes de que jogaremos as quartas de finais. Nossos jogadores, inclusive estão treinando normalmente. A CBF é injusta, mas Deus e a justiça de Minas, não. Futebol é decidido dentro de campo e estamos lutando por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.