sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Atlético-MG faz queixa formal contra árbitro da derrota para o Atlético-PR

Técnico Cuca foi um dos mais irritados com atuação de Célio Amorim

Por Belo Horizonte
Globo esporte.com 

Cuca, técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Premiere FC) 
 
Técnico não gostou da atuação de Célio Amorim
(Foto: Reprodução / Premiere FC)
 
A insatisfação com a arbitragem de Célio Amorim, de Santa Catarina, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, em Curitiba, fez a diretoria do Atlético-MG protocolar uma queixa formal na Federação Mineira de Futebol (FMF), nesta sexta-feira. O clube alvinegro espera uma punição por causa do possível excesso de rigor durante a partida.
O documento foi protocolado na FMF e será encaminhado à Comissão de Arbitragem da CBF, que analisará o caso. No Durival Britto, Amorim expulsou o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Alecsandro, ambos na segunda etapa. Além disso, a equipe alvinegra perdeu mais quatro jogadores com cartão amarelo: Leandro Donizete, Josué, Diego Tardelli e Luan.
Os seis estão fora da partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O técnico Cuca ficou bastante irritado com a atuação do árbitro e disse que, no vestiário do estádio, já havia pedido uma queixa formal contra a arbitragem.
O clube mineiro ainda poderá perder o goleiro Victor para o jogo contra o rubro-negro. O camisa 1 será julgado no STJD, nesta sexta-feira, por causa da expulsão no empate em 1 a 1 com o Criciúma, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.