sábado, 19 de outubro de 2013

América-MG e Ceará ficam no empate e passam a ver G4 distante

Equipes estão separadas por um ponto e torcem contra Sport, Paraná e Icasa

Por Gazeta Press


O torcedor do Ceará que foi ao Castelão nesta sexta-feira, sabia que o time teria uma partida difícil pela frente, mas apostou em um triunfo do Vozão, o que parecia que iria acontecer, já que o time abriu o placar, mas a frustração prevaleceu no fim do jogo. O América-MG, que não atuou bem, conseguiu reagir e chegou ao empate de 1 x 1, que não foi bom para nenhuma das duas equipes.
O veterano Magno Alves abriu o placar em cobrança de pênalti, que ele mesmo sofreu. O empate do América-MG surgiu com um gol de Bady, que aproveitou uma bola rebatida e mandou a bomba contra a meta de Fernando Henrique. Com o empate, o Ceará chegou aos 47 pontos, contra 48 do América-MG, mas com o resultado, as duas equipes ficam longe do G4.
Na sequência da série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Silas terá tempo para prepara o América-MG, já que a equipe só volta a campo no dia 29 enfrentando o Paysandu, no Independência. Já o Ceará vai duelar contra o América-RN, partida marcada para o Rio Grande do Norte no dia 26 deste mês.
 
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 1 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 18 de outubro de 2013
Horário: 21h50 
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Cartões amarelos: Diogo Orlando, Danilo e Nikão 
Cartão vermelho: Diogo Orlando
Gols: Magno Alves, 35, e Bady, 43 do 2º
CEARÁ: Fernando Henrique; Hélder (Galiardo), Gustavo, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Dinélson (Diogo Orlando); Magno Alves, Mota (Robério) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares
AMÉRICA-MG: Glaycon; Elsinho, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo, Gualberto (Marcelo Rosa), Andrei Girotto, Bady e Elvis (Alessandro); Nikão (Kleber) e Willians. Técnico: Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.