sábado, 19 de outubro de 2013

Bergkamp acredita que Arsenal pode ser campeão e afirma desejo de voltar

Holandês compara o desempenho da atual equipe de Wenger, com aquela em que jogou e conquistou três títulos da Premier League

Por Redação PLACAR

Frank de Boer e Dennis Bergkamp, atualmente comandam o Ajax
Frank de Boer e Dennis Bergkamp, atualmente comandam o Ajax / Crédito: Reuters
O jornal britânico Dailly Mirror, publicou uma entrevista com um dos maiores ídolos do Arsenal o holandês Dennis Bergkamp, que desempenha a função de auxiliar técnico de Frank de Boer, no Ajax. O ex-atacante atuou em 423 partidas e marcou 120 gols pelos "Gunners. Por isso, revela um carinho especial pelo clube em que conquistou três títulos da Premier League (1997-98, 2001-02, 2003-04), além de quatro FA Cup (1997-98, 2001-02, 2002-03 e 2004-05). 
No entanto, desde sua saída em 2006, o clube não consquista um caneco e o holandês acredita que o jejum pode acabar ainda nesta temporada. "Neste início de campeonato, eu vejo uma equipe com muita movimentação e comprometimento. Eles sabem o que querem. É muito agradável de assisitr e comparo muito com o meu tempo de Arsenal", declara Bergkamp, que vestiu a camisa dos Gunners por 11 temporadas. 
Questionado sobre um possível sonho de comandar sua ex-equipe após a saída de Arserne Wenger, o holandês é direto: "Não me vejo como treinador, nem como gerente. Gosto de ser uma parte integrante de uma equipe de treinamento. Mas estou feliz no Ajax, e quero terminar algo que começamos. Claro, que tenho desejo de um dia trabalhar na Inglaterra e preferencialmente no Arsenal", revela o eterno camisa 10 de Highbury. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.