sábado, 12 de outubro de 2013

Tite relaciona 22 jogadores para o clássico frente ao São Paulo
Fábio Santos volta e Guerrero não joga


 
Por Paty Monah
FUTNET


Tite fugiu do habitual e ainda não confirmou oficialmente o time titular que vai enfrentar o São Paulo no clássico deste domingo, no Morumbi. Geralmente o técnico alvinegro revela os 11 jogadores nos treinamentos do dia anterior ao jogo, porém, o treino da manhã deste sábado foi fechado, situação que não ocorria desde o dia 26 de novembro de 2011, quando o Timão tinha uma partida decisiva contra o Figueirense. Por duas horas o treinamento foi secreto, sendo posteriormente aberto à imprensa por poucos minutos.

Nestes poucos minutos o que se viu foi a boa atuação de Fábio Santos no gramado. Testando cruzamentos e correndo normalmente em campo o lateral deve retornar à equipe neste domingo. Já o atacante Paolo Guerrero, com um problema no quinto metatarso do pé esquerdo, não apareceu no gramado e está fora do clássico. Portanto, Emerson deve ser novamente adaptado na função de centroavante, jogando mais avançado que o normal, assim como na partida da última quarta-feira, 9, diante do Furacão.

O técnico Tite relacionou 22 atletas para o confronto, e apesar do mistério, o time titular deve ser: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Sheik. Na 12ª colocação do Brasileiro e somando 36 pontos, o Corinthians aposta no bom retrospecto contra o Tricolor este ano para voltar a vencer na competição, depois de dois empates consecutivos sem gols: em cinco jogos contra o São Paulo, o Corinthians venceu três e empatou dois.

Relacionados

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edenílson, Fábio Santos, Diego Macedo, Alessandro e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André e Cléber
Volantes: Ralf, Guilherme, Maldonado, Ibson e Jocinei
Meio-campistas: Douglas, Danilo e Rodriguinho
Atacantes: Romarinho, Emerson Sheik, Paulo Victor e Douglas Tanque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.