sábado, 12 de outubro de 2013

Cruzeiro deve ser o mesmo da última rodada contra o Atlético Mineiro
Partida será neste domingo a partir das 16h
 
Fonte: Washington Alves/VIPCOMM Treinador vai repetir o time que foi derrotado pelo São Paulo

Por Renato Felipe
FUTNET


O Cruzeiro deverá ser o mesmo para enfrentar o Atlético/MG, no clássico mineiro que acontecerá neste domingo, a partir das 16h (De Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O líder do campeonato que vem de uma derrota para o São Paulo, por 2 a 0, deverá ter o mesmo time para a partida.


Já o Galo, que também vem de uma derrota, pelos mesmos 2 a 0, no entanto para a Ponte Preta, deverá ter a volta de jogadores como Diego Tardelli, Luan e Fernandinho, que ficaram de fora da última partida.

Marcelo Oliveira, treinador do clube celeste, comentou sobre o trabalho que vem sendo feito com o seu elenco para a partida deste domingo:

“A gente ainda vai fazer um trabalho, um trabalho mais tático mesmo, não coletivo, porque o tempo hábil de recuperação é muito curto e alguns jogadores se desgastaram muito no jogo contra o São Paulo, que foi um dos jogos em que mais corremos. Então, temos o sábado para fazer o trabalho tático, posicionamento, bola parada e algumas situações do adversário e o time deve ser o mesmo”, disse o treinador.

Para continuar com a campanha quase perfeita, o Cruzeiro vai entrar assim: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.