quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sorteio do Mundial de Clubes acontece no dia 9 de outubro

Torneio acontece em dezembro, no Marrocos

Por Redação PLACAR 
Réver ergue a taça da Libertadores 2013. Zagueiro foi o responsável por levantar o primeiro troféu da competição sul-americana da história do time mineiro
Réver ergue a taça da Libertadores 2013. Zagueiro foi o responsável por levantar o primeiro troféu da competição sul-americana da história do time mineiro / Crédito:
O Atlético-MG está próximo de conhecer seu possível rival na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, que será jogada em dezembro, no Marrocos. No dia 9 de ourubro, em Marrakech, acontece o sorteio dos jogos do torneio.
Apenas a partida pré-eliminatórias, entre campeão do Marrcos e campeão da Oceania já está definido. No dia 11 de dezembro, Auckland City-NZL e Raja Casablanca-MAR se enfrentam em Agradir.
Os outros jogos (quartas-de-final) serão sorteados na quarta. Três equipes já estão classificados. O campeão da Europa, Bayern de Munique, que entra em uma chave semifinal; o campeão da Libertadores, Atlético-MG, que entra na outra chave semifinal; e o campeão da Concacaf, Monterrey, que joga o torneio pela terceira vez seguida e aguarda o sorteio para saber em qual quartas-de-final vai jogar.
O campeão asiático (Estenghlal-IRA, FC Seoul-COR, Guangzhou Evergrande-CHN ou Kashiwa Reysol-JAP) e o campeão africano (Al-Ahly-EGI,  Coton Sport-CAM,  Espérance-TUN ou Orlando Pirates-AFS) ainda serão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.