quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lesionados, pendurados e suspensos para a 27ª rodada do Brasileirão


Convocados para reta final das Eliminatórias da América do Sul são baixas. Botafogo, Flamengo, Atlético-MG, Timão e Grêmio entre mais 'castigados'


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Antonio Carlos São Paulo (Foto: Rafael Neddermeyer / Agência Estado) 
Após marcar dois gols, Antônio Carlos desfalca
o Tricolor (Foto: Rafael Neddermeyer / Ag. Estado)
A semana é de definições para as seleções que disputam as Eliminatórias da América do Sul. Cinco ainda buscam vaga para a Copa 2014 e precisarão contar com todos os seus atletas. Muitos deles atuam no Brasil e desfalcarão seus times nas próximas rodadas do Brasileirão. Logo, os elencos, já sacrificados por lesões e suspensões serão testados mais do que nunca. Confira a lista para saber quem está fora do seu time e também para não marcar bobeira no Cartola, escalando jogadores que não vão a campo

Muitos dos principais clubes do país perderão jogadores fundamentais para o esquema titular. O Flamengo estará sem três estrangeiros:
Victor Cáceres, que defenderá o Paraguai, Marcelo Moreno, que atuará pela Bolívia, e Gonzalez, que consta na lista do Chile. O Botafogo perde Lodeiro, para o Uruguai, e Jefferson, para o Brasil. O Corinthians não terá seu ataque titular, pois Alexandre Pato foi chamado, assim como Guerrero, que acabou cortado da seleção peruana por lesão. O Atlético-MG ficará sem o goleiro Victor e o artilheiro Jô, ambos a serviço de Felipão. Diego Cavalieri e Dedé (Brasil), Forlán (Uruguai), Yotún (Peru) e Eugênio Mena (Chile) também são ausências importantes para Fluminense, Cruzeiro, Inter, Vasco e Santos, respectivamente.

Quem não se ressente de desfalques por convocações, o faz por suspensões e lesões. O Grêmio, inclusive, tem mais a se queixar por esse motivo do que por datas Fifa. Além de não ter Riveros, que serve ao Paraguai, e Vargas, no Chile, Renato Gaúcho está sem Ramiro, Alex Telles, Kleber e Bressan, todos suspensos. O Vitória ficará sem dois titulares na rodada, já que Ayrton e Escudero acumularam três amarelos. Péricles Chamusca não poderá escalar Chico e Escudero, também suspensos.
Já o São Paulo se preocupa com um lesionado e alguns machucados de última hora. Antônio Carlos - autor de dois gols no triunfo sobre o Vitória -, Denilson e Luis Fabiano não irão a campo por diferentes lesões. O Santos de Claudinei não terá Renê Júnior e Leandrinho, vetados pelo departamento médico.

Info Lesionados Suspensos e Pendurados Brasilrão 08/10/2013 (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.