quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ATACANTE DO SANTOS ESTÁ NA MIRA DO GALO PARA 2014

JOGADOR PODE SER O NOVO REFORÇO DO ALVI-NEGRO


MATÉRIA : FUTBLOG DO SORRISO
Por:José Dias Sorriso




Neilton iniciou com boa sequência como titular, mas acabou preterido devido a entrave nas tratativas para a renovação contratual Foto: Ivan Storti / Agência Lance
 Foto: Ivan Storti / Agência Lance


BELO ORIENTE(FS)- Segundo informações apuradas pelo Futblog do Sorriso,o jovem atacante,Neilton,atualmente no Santos FC,pode estar com os dias contados na Baixada.
O jogador que vem sendo sondado por vários clubes do Brasil e também do Exterior pode deixar o peixe e ser reforço de outra equipe no próximo ano.
O atleta,natural de Nanuque,Minas Gerais,pode justamente,pintar em um time do seu estado de origem e quem está na briga para ter o atacante é o Atlético-MG,que por meio de sua diretoria,prometem lutar para contrata-lo.
Com 19 anos,Neilton,vem sendo sondado também por outros grandes clubes,entre eles estão o São Paulo e o Totenham,da Inglaterra que a princípio havia feito uma proposta pelo atleta,mas com o fechamento da janela,não houve nada de concreto,podendo assim,caso não fique no Brasil,retomarem as negociações para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.