sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Henrique celebra chance contra o Coxa e garante bom entrosamento

Volante entra no lugar de Lucas Silva

Por Gazeta Press 
Henrique ganhará nova oportunidade como titular diante do Coxa
Henrique ganhará nova oportunidade como titular diante do Coxa / Crédito: Washington Alves/VIPCOMM
O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Lucas Silva na partida de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, mas o treinador celeste não perdeu tempo e já confirmou que Henrique será o substituto. O jogador comemora a oportunidade e acredita que não terá problemas de entrosamento.
"Estou 100%, estou descansado, faz tempo que estou treinando somente, às vezes entrando nas partidas, às vezes jogando. A gente está esperando uma oportunidade, de fora, sempre preparado, treinando forte, treinando firme para quando aparecerem essas oportunidades, poder aproveitá-las", disse.
Henrique deverá formar dupla com Nilton e espera manter o nível das atuações do meio-campo celeste. "Todos os jogos que eu joguei com o Nilton, sempre nos demos bem, sempre vencemos e espero que isso se mantenha. Acho que não vai ter problema, a gente já trabalha o dia a dia e acho que no jogo é conversar e encaixar da melhor forma possível", comentou.
Henrique participou de um treino técnico nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, debaixo de muita chuva, juntamente com os demais atletas que não enfrentaram o Fluminense. Já os jogadores que atuaram na vitória sobre a equipe carioca, na noite de quarta-feira, no Mineirão, fizeram atividades regenerativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.