quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Galo só terá resposta da Fifa sobre inscrições de atletas em novembro

Galo só terá resposta da Fifa sobre inscrições de atletas em novembroDátolo ainda não sabe se poderá jogar o Mundial
 
Dátolo e Emerson continuam sem saber se poderão defender o Atlético-MG durante o Mundial de Clubes, em dezembro. Em entrevista à Rádio Itatiaia nesta quinta-feira, dia 10, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, revelou que a Fifa só deverá dar uma resposta sobre a inscrição ou não dos dois atletas em novembro.
“Vamos mandar uma pré-lista para a Fifa, na Suíça, com os jogadores que vamos inscrever e nossos pedidos. Acredito que em 30 dias tenhamos uma resposta deles”, disse o dirigente, que esteve em uma reunião com representantes da entidade máxima do futebol nesta quinta. “Quem esteve aqui veio decidir outras coisas.”

O clube mineiro entregará uma pré-lista com 35 jogadores no dia 25 de novembro. A seleção oficial, com 23 atletas, só sairá no dia 29. A estreia do time no torneio intercontinental acontecerá no dia 18. Dátolo e Emerson não podem ser inscritos devido ao regulamento do Mundial. Segundo a Fifa, apenas atletas que chegaram aos times antes de julho podem atuar na competição.

 

Daniel Moraes

POP ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.