sábado, 26 de outubro de 2013

FUTEBOL AMADOR DE BELO ORIENTE

SEMIFINAL COMEÇA NESTE DOMINGO



JOSÉ DIAS SORRISO


BELO ORIENTE(FS)- O campeonato amador de Belo Oriente,apresenta neste final de semana,os jogos de ida da fase semifinal.E os duelos prometem grandes emoções.
No Estádio Menezão,em Belo Oriente vão se enfrentar as equipes do JUD e do Ajáx,jogo marcado para as 15:30,mais 20 minutos de tolerância.O confronto,que marcará o duelo de um dos melhores ataques contra a melhor defesa da competição até aqui.

Na primeira fase,o JUD,obteve a maior goleada da competição até aqui,ao aplicar sonoros 9 a 1 pra cima de seu arqui-rival,Cachoeiro.Por outro lado teremos o Ajáx,que conta com um sistema defensivo muito forte e até o momento não teve o seu goleiro vazado.

Já,em cachoeira Escura,no mesmo horário,teremos a grata surpresa da competição,o bom time do AERPS,que conta com uma garotada boa de bola e vai defrontar ao Fundão neste jogo de ida das semifinais.O Fundão,que desde o início da competição vem mantendo o bom futebol e entra nesta reta decisiva como um dos francos favoritos ao título.

Lembrando que nesta fase,JUD e Fundão entram com a vantagem dos mandos de campo,devido terem feito melhores campanhas em seus grupos na primeira fase.
O JUD,terminou em primeiro lugar na Chave-A e o Fundão foi melhor colocado na Chave-B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.