sábado, 19 de outubro de 2013

Com folga para 4 dos 6 suspensos, Atlético encerra preparação para Flamengo

Do UOL, em Belo Horizonte


O Atlético-MG encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo, no domingo, com treino recreativo na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, sem a confirmação oficial da equipe que entrará em campo. Quatro dos seis jogadores que terão de cumprir suspensão ganharam folga e não participaram das atividades com o restante do elenco.
 Dos seis suspensos, os expulsos Marcos Rocha e Alecsandro estiveram na Cidade do Galo e participaram da atividade recreativa. Já Leandro Donizete, Josué, Luan e Diego Tardelli tiveram o sábado de folga e não precisaram se apresentar no CT.
O Atlético-MG terá 14 desfalques para a partida deste domingo. Além dos seis suspensos, o treinador conta com outros seis machucados, Michel, Rever, Gilberto Silva, Richarlyson, Dátolo e Ronaldinho Gaúcho. Júnior César ficará de fora por força de contrato, enquanto Guilherme segue sem atuar, recuperando-se fisicamente.
O treinador havia afirmado que confirmaria o time titular atleticano no treino deste sábado. Porém, com a atividade recreativa, Cuca não mostrou o time. A possibilidade maior é que o zagueiro Emerson atue colo lateral esquerdo.
Dessa forma, o treinador utilizaria três volantes, Pierre, Lucas Cândido e Rosinei, com o atacante Neto Berola fazendo a função de Luan no meio-campo. 
O Atlético deverá entrar em campo com Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson; Pierre, Lucas Cândido; Rosinei e Neto Berola; Fernandinho e Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.