quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Após resistência de Guardiola, Lewandowski interessa ao Real

Lewandowski Borussia 
 
Polonês tem contrato com o Dortmund até junho de 2014
 
No início da temporada, a imprensa europeia dava como certa a contratação de Robert Lewandowski pelo Bayern de Munique, em junho do próximo ano, quando seu contrato com o Borussia Dortmund expira. No entanto, a posição do técnico Pep Guardiola, da equipe bávara, que tem dúvidas sobre a qualidade do polonês, fez com que um novo concorrente pintasse - o Real Madrid voltou a observar o camisa 9 do Dortmund.

Com a saída de Gonzalo Higuaín para o Napoli, as únicas opções para a posição no Santiago Bernabéu são o francês Benzema, questionado pela torcida, e o jovem Morata. Com isso, a necessidade de um nome de peso no comando do ataque é grande, e a vantagem de Lewandowski sobre o uruguaio Luis Suárez, outro nome cobiçado pelo Real, é a transferência gratuita ao término do vínculo com o Borussia.

O interesse do Real em Lewandowski não é novo - o polonês se destacou em um jogo contra os merengues, ao marcar quatro vezes na goleada pela semifinal da Liga dos Campeões da última temporada. O presidente Florentino Pérez chegou a conversar com o atleta, fazendo uma sondagem.

 

Bruno Rolim

POP ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.