quinta-feira, 1 de abril de 2021

Galo já sabe possíveis adversários da Libertadores

Divulgação

Com a definição dos potes nos quais se baseará o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021, o Galo já sabe quais equipes poderá enfrentar nessa etapa da competição.

No sorteio do dia 9 de abril, como de costume, os participantes serão divididos em quatro potes, determinados através do ranking da Conmebol, e os grupos serão formados com uma equipe de cada pote.

Integrante do pote 2, o Atlético já sabe que, na fase de grupos, não enfrentará as equipes do seu mesmo pote: Defensa y Justicia (ARG), Internacional (BRA), Independiente Santa Fe (COL), Racing (ARG), LDU (EQU), Universidad Católica e Barcelona (EQU).

Pelos critérios do sorteio, times do mesmo país não podem ficar na mesma chave, com exceção das equipes advindas da fase prévia. Dessa forma, o adversário do porte 1 não poderá ser um time brasileiro, de modo que Palmeiras, Flamengo e São Paulo não poderão ficar no grupo atleticano.

Os possíveis adversários do Alvinegro no pote 1 são: Boca Juniors (ARG), River Plate (ARG), Cerro Porteño (PAR), Olimpia (PAR) e Nacional (URU).

Do pote 3, o Galo só não poderá enfrentar o Fluminense, de modo que tem como possíveis adversários os seguintes clubes: Vélez Sarsfield (ARG), Argentinos Juniors (ARG), Sporting Cristal (PER), América de Cali (COL), The Strongest (BOL), Universitario (PER) e Deportivo Táchira (VEN).

Já em relação ao pote 4, o Atlético poderá enfrentar qualquer equipe: Deportivo La Guaira (VEN), Unión La Calera (CHI), Always Ready (BOL) e Rentistas (URU), além dos vencedores dos seguintes confrontos:

Libertad (PAR) x Atlético Nacional (COL)
Grêmio (BRA) x Independiente Del Valle (EQU)
Bolívar (BOL) x Junior Barranquilla (COL)
Santos (BRA) x San Lorenzo (ARG)

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.