sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SÉRIE-D

Tupi-MG está tranquilo para jogo de volta contra o Juventude-RS


No dia anterior ao jogo de volta da semifinal da Série D, equipe faz treino recreativo e técnico trabalha o fator psicológico dos jogadores


Por Juiz de Fora, MG

globoesporte.com

 


Tupi-MG está tranquilo para jogo de volta com o Juventude-RS (Foto: Nathalie Guimarães) 
Tupi-MG faz treino recreativo antes do jogo de volta
com o Juventude-RS (Foto: Nathalie Guimarães)
O clima foi de descontração no último treino do Tupi-MG antes do jogo de volta contra o Juventude-RS pela semifinal da Série D. No treino recreativo, jogadores mostraram-se tranquilos com relação à partida e entraram em campo para um jogo em que até o técnico participou. O atacante Ademilson foi parar na defesa como goleiro.
- O time está tranquilo, mas focado neste jogo que a gente sabe que vai ser difícil de reverter, mas não é impossível. Hoje foi dia de dar uma descontraída para não ficar um clima muito tenso. Tomei quatro gols, mas foi falha do meu zagueiro! Não teve falha do goleiro não – brincou Ademilson.
O foco do técnico Felipe Surian foi trabalhar o psicológico da equipe, que levou uma goleada por 4 a 0 do Juventude no primeiro jogo pela semifinal do campeonato, em Lajeado.

- O nosso principal objetivo sempre foi o acesso. E diante das dificuldades que nós tivemos nesses últimos meses, a carga emocional estava muito pesada. A gente não tinha o costume de tomar tantos gols. No final da temporada, a parte física, técnica e tática já está bem avançada, então nesta semana mostrei aos jogadores que eles têm a capacidade de reagir – explicou.
O jogo contra o Juventude-RS é neste sábado, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 16h. Para reverter a situação e conseguir a vaga na final da competição com o Botafogo-PB, o Galo Carijó tem que vencer em casa por uma diferença de cinco gols. Se devolver o placar da ida, a vaga será disputada nos pênaltis.
Tupi-MG está tranquilo para jogo de volta com o Juventude-RS (Foto: Nathalie Guimarães)Tupi-MG está tranquilo para jogo de volta com o Juventude-RS (Foto: Nathalie Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.