domingo, 13 de outubro de 2013

Sampaio Corrêa empata com gol no final, avança na Série C e elimina Fortaleza

Do UOL, em São Paulo


A fase quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os três últimos times do grupo A foram definidos. Luverdense, Treze e Sapaio Corrêa confirmaram presença na próxima fase, além do Santa Cruz, que era a única equipe que entrou em campo já classificada.
No entanto, o duelo mais emocionante ocorreu no Ceará. O Fortaleza dava sinais de que não teria dificuldade para confirmar sua vaga. Vencia o Sampaio Corrêa por 2 a 0. No entanto, o time maranhense buscou a reação, arrancou heroico empate com seu segundo gol sendo anotado nos acréscimos da etapa final. De quebra, eliminou o rival.
O Luverdense avançou após bater o Águia por 3 a 0, enquanto o Treze superou o Santa Cruz por 1 a 0. Apesar do revés, o Santa Cruz terminou em primeiro, com 34 pontos, mesma pontuação do Luverdense, que, por causa dos critérios de desempate, ficou em segundo. Treze e Sampaio Corrêa, ambos com 33 pontos, ficaram com as terceira e quarta colocações, respectivamente.
Esse grupo, aliás, foi marcado pelo equilíbrio. Para se ter ideia, sete equipes chegaram à última rodada com chance de classificação. Em outros jogos do dia, CRB venceu o Baraúnas por 3 a 2, enquanto o Brasiliense perdeu em casa para o Cuiabá-MT por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.