sábado, 26 de outubro de 2013

PREMIERE LEAGUE

Liverpool recebe West Bromwich na busca pela liderança no inglês

Reds estão com 17 pontos ganhos, mesmo número do Chelsea (segundo colocado) e dois a menos que o líder Arsenal

A partida entre Liverpool e West Bromwich será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo FOX Sports, a partir das 12h00 (FOX)
A partida entre Liverpool e West Bromwich será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo FOX Sports, a partir das 12h00 (FOX)

Para se manter na briga pela liderança, o Liverpool recebe o West Bromwich neste sábado (26), em partida válida pela nona rodada da Barclays Premier League. Os Reds ocupam a segunda posição do campeonato, com 17 pontos ganhos, mesmo número do Chelsea (segundo colocado) e dois a menos que o líder Arsenal. Já os visitantes estão na 12° colocação com 10 pontos.   
A equipe dirigida por Brendan Rodgers não poderá contar com o brasileiro Coutinho, que está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro direito. O atacante espanhol Iago Aspas também é desfalque, o jogador sofreu uma lesão na coxa durante treino da equipe.

Por outro lado, o Liverpool terá Daniel Sturridge, artilheiro da competição com 7 gols, e Luiz Suarez que já balançou as redes em 3 oportunidades.
A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo FOX Sports, a partir das 12h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.