sábado, 12 de outubro de 2013

Pela primeira partida da semifinal, Juventude goleia o Tupi/MG

Equipe gaúcha não toma conhecimento do time mineiro e aplica 4 a 0 pela Série D




Por Danilo Di Grado
FUTNET


Na tarde deste sábado, 12, a equipe do Juventude venceu por 4 a 0 o Tupi/MG, pela partida de ida do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o primeiro tempo totalmente dominado pelo clube gaúcho, o primeiro gol não demorou a sair. Logo aos 32 segundos, Zullu abriu o marcador no estádio Alviazul, em Lajeado, já que o Juventude perdeu dois mandos de campo tendo o Alfredo Jaconi interditado. Dê, aos 30 minutos, fechou a etapa inicial em 2 a 0.

Já no segundo tempo, a equipe alviverde continuou na pressão pra cima do Galo que pouco oferecia resistência ao rival. Até que aos 7 minutos, Rogerinho marcou o terceiro gol no duelo e finalmente Ermel, aos 40 minutos, deu números finais ao time da casa por 4 a 0.

Agora os times voltarão a campo para a partida de volta, no próximo sábado, 19, no estádio Municipal de Juiz de Fora. Com a boa vantagem no primeiro jogo, o Juventude poderá perder por três gols de diferença ou até mesmo empatar com ou sem gols, que garantirá vaga na final contra o Botafogo/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.