sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fábio pretende deixar o Manchester United e admite voltar ao Fluminense

Inglaterra, Manchester United, Fábio da Silva, Fluminense |



 O GOL


Fábio da Silva, lateral esquerdo do Manchester United, admite que pretende deixar Old Trafford. O irmão gêmeo de Rafael revelou que o retorno ao Fluminense é uma das hipóteses.
Ao contrário do irmão, Fábio nunca conseguiu se firmar nos Red Devils. Na temporada passada, o jogador esteve emprestado ao Queen Park Rangers.
De regresso ao time agora comandado por David Moyes, Fábio tem jogado muito pouco, o que teria feito o lateral decidir que pretende se transferir para outro clube.
"Acho que chegou o momento de sair. Talvez na reabertura do mercado de transferências ou no final da temporada. Tenho boas possibilidades. Tenho procurado outros clubes, mas ainda não tem nada certo", declarou o jogador de 23 anos.
Questionado sobre um possível retorno ao Fluminense, clube onde foi revelado, Fábio admitiu que a ideia o agrada.
"O carinho que tenho pelo Fluminense é muito grande, com certeza. Joguei lá por sete anos. Certamente, se eu tiver que voltar para o Fluminense, vou com muito orgulho. Quero ser feliz. Quero jogar e estar próximo da família. Posso regressar ao Brasil ou ficar na Europa. Tenho conversado com o meu empresário para saber qual é o melhor caminho", concluiu.



Brasil Fábio da Silva
Fábio Pereira da Silva
Brasil Brasil
1990-07-09 (23 anos)
Defensor
65 kg
172 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.