quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Everton Ribeiro reencontra Coritiba e não descarta vaia contra ex-clube

 
Dionizio liveira
Do UOL, em Belo Horizonte 


Um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Everton Ribeiro vai ao Couto Pereira pela primeira vez desde que deixou o Coritiba. Contra o ex-clube, o camisa 17 aguarda por uma boa recepção da torcida no próximo domingo, às 18h30, em jogo válido pela 30ª rodada da competição.
O cruzeirense mostrou carinho pelos torcedores paranaenses e comentou sobre o reencontro. "Espero que seja boa, fiz um bom trabalho lá. Mas também se tiver vaia é normal também. Até pela situação que se encontram, vão querer desestabilizar a nossa equipe, mas a gente está concentrado para fazer um grande jogo", afirmou o jogador.
Apesar da condição extremamente desfavorável na tabela que se encontra o rival, Everton Ribeiro espera dificuldades. No primeiro turno, o time paranaense chegou a brigar nas primeiras posições e fez um duelo pela liderança com o Cruzeiro, quando os mineiros venceram por 1 a 0, no Mineirão. Contudo, a equipe caiu de produção e atualmente é a pior do returno, com apenas uma vitória e três empates.
"O Coritiba tem uma grande equipe, com excelentes jogadores, mostraram isso no começo do campeonato", afirmou o atleta, que atribui a queda de rendimento aos desfalques. "Tiveram muitas contusões, tiveram seis sete jogadores titulares machucados. Espero que o Coritiba se recupere nos próximos jogos, não nesse", acrescentou.
O jogador, que defendeu o Coritiba em 2011 e 2012, conhece muito bem a força do adversário em seus domínios e alerta para os obstáculos. "Vamos jogar no campo que eles conhecem já e jogam muito compacto, temos que apertar a marcação para não dar espaço para eles", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.